Agência PopStar

fio

A AGÊNCIA POPSTAR é uma divisão artística da Agência Prodartcom Transmídia e Produções, criada com objetivos específicos de descobrir, preparar e lançar talentos artísticos em todas as áreas artísticas, com destaques para atores, atrizes, modelos, manequins, cantores, dançarinos, dançarinos; ainda “sensual performers” nas áreas de strippers e gogo-dancers.

Além de atuar na preparação artística de atores e atrizes para as produções audiovisuais da Estelar Filmes, a AGÊNCIA POPSTAR também oferece talentos para o mercado publicitário em geral (tv, revistas, jornais, internet, entre outros).

A descoberta de new faces (novos talentos) ocorre principalmente por meio dos concursos de beleza e sensualidade que a agência produz, entre eles o “Garoto & Garota Pop Beleza Sensual“, destacado no Portal Rede Pop.

Conheça, a seguir, os trabalhos recentes, em atividade, pela AGÊNCIA POPSTAR. Antes, siga o perfil oficial no Instagram (@agenciapopstar).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários:

LEIA COM ATENÇÃO

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP NOTÍCIAS E ENTRETENIMENTO) reserva para si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.

Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios